Em live ao lado de criança, Bolsonaro faz piada sobre gordo e misoginia e volta a defender o trabalho infantil
Na noite dessa quinta feira, 10 de setembro, Bolsonaro fez sua live semanal ao lado de Esther, de 10 anos, que se diz repórter e apresentadora e já havia entrevistado o presidente outras vezes.
Na live, ele fez piadas sobre misoginia, gordos e incentivou o trabalho infantil.
Bolsonaro falou da primeira vez que foi acusado de misógino e disse que pediu pro assesor procurar na internet o que significava. Ele disse "Misógino. Eu confesso. A primeira vez que gritaram 'misógino' pra mim eu não sabia. Tinha um acessor do lado: 'Pega aí, rapidinho na internet o que é misógino para saber se estou sendo xingado ou elogiado'".
Em outro momento Bolsonaro disse sobre um membro de sua equipe que caso um urso fosse come-lo, "Terso vai ser muita gordura. O urso vai passar mal", rindo, se referindo ao peso do rapaz.
Já no final da live ele falou sobre apoiar o trabalho infantil, ao comentar sobre um vídeo que circula na internet onde um garoto que estava trabalhando de engraxate vai comprar um relógio ao seu pai. "Deixa o moleque trabalhar. Eu trabalhei, aprendi a dirigir com 12 anos. Molecada quer trabalhar, trabalha. Hoje, se está na Cracolândia, ninguém faz nada com o moleque", disse ele.
Fonte Uol
Comentários
Postar um comentário